Rua Diogo Jácome, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Studio 48m² -vila nova conceição - mobiliado - 1 vaga - estrutura de lazer completo - projeto cyrela
Descrição
Última atualização: | Ref: Brab2008
Studio mobiliado na Vila Nova Conceição — À venda ou para locação
Com 48m² muito bem distribuídos, este studio une conforto, funcionalidade e localização privilegiada. Totalmente mobiliado, é a escolha ideal para quem busca praticidade e sofisticação em um só lugar.
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga de garagem
Varanda espaçosa
Projeto completo de marcenaria e eletrodomésticos
O condomínio oferece estrutura completa: piscina, academia, segurança e áreas de convivência, garantindo qualidade de vida e comodidade no dia a dia.
Localizado na Vila Nova Conceição, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o imóvel está próximo ao Parque Ibirapuera, Praça Pereira Coutinho, restaurantes renomados, boutiques e serviços essenciais.
Disponível para venda ou locação, este studio é perfeito para quem deseja morar bem ou investir com segurança.
Solicite mais informações e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
