Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 270, Paraíso, São Paulo/SP
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 270, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25378
Venha conhecer o Studio dos seus sonhos! Localizado no coração do Paraíso, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade, conforto e modernidade. Com 33,00 m2 de área, este Studio totalmente mobiliado possui 1 quarto, 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
OBS.: Entre em contato para confirmar valores de IPTU e condomínio.
Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso às principais vias da região, como a Av. Paulista e a Av. 23 de Maio. Você também estará próximo a mercados, shoppings, farmácias, parques e muito mais.
O condomínio conta com uma estrutura completa, com bicicletário no subsolo, lobby, guest room, café garden lounge no térreo, lavanderia com Wi-fi e snooker, snack bar e jogos no 1° pavimento, coworking e fitness no 4° pavimento, e um rooftop incrível com relax time, salão gourmet, piscina descoberta, deck e solário.
Não perca esta oportunidade única de morar em um Studio com tudo o que você precisa! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esse espaço incrível. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oakberry
30 mBistrô das Pizzas
30 mLanchonete Nova Ventura
30 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Abílio Soares, 269
70 mRua Cubatão, 416
190 mAvenida Bernardino de Campos, 159
190 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
HOlhos
70 mHospital do Coração
120 mHcor
190 m