- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio para alugar, 38 m² por R$ 4.498/mês - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0054
Exclusividade!
Studio de 38 m², localizado em andar alto, totalmente mobiliado e pronto para morar. O imóvel conta com sala equipada com sofá e ar-condicionado, integrada à varanda acompanha de mesa com duas cadeiras, proporcionando uma vista aberta e boa iluminação natural.
O espaço compõe 1 dormitório com cama box com baú e armário embutido com espelho, favorecendo a organização. O banheiro social é moderno, e a cozinha é completa, equipada com cooktop, forno elétrico, micro-ondas, geladeira com freezer, máquina de lavar louças e armários por todo o espaço. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, piscina aquecida, sauna, academia equipada, salão de festas gourmet, espaço coworking, lavanderia, sala de reuniões, bicicletário, mini mercado e caixas individuais para encomendas com QR Code.
Localização privilegiada, a três quadras do Shopping Ibirapuera e da estação de metrô Moema e Eucaliptos, com fácil acesso a farmácias, supermercados, postos de gasolina e diversos serviços da região. O edifício está em frente à Academia BioRitmo um empreendimento valorizado pelos moradores .
Uma excelente opção para quem busca praticidade e localização em Moema.
Agende uma vista!
