- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Vanguard Ipiranga , studio disponível para locação contendo 30m², 1 dormitório e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: SF87422
COD. 34946
O Residencial Vanguard Ipiranga está localizado na tradicional Avenida Ipiranga, no coração do bairro República, uma das regiões mais estratégicas e vibrantes de São Paulo.
O condomínio oferece infraestrutura completa para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, contando com portaria 24 horas, elevador, academia equipada, salão de festas e lavanderia no próprio prédio, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Com localização privilegiada, está próximo à Avenida Rio Branco, Avenida Cásper Líbero e Avenida São João, além da charmosa Praça da República, e possui fácil acesso à Irmandade da Santa Casa de Misericordia de Sao Paulo, facilitando deslocamentos e acesso a serviços essenciais.
Disponível para locação, a unidade é um moderno studio totalmente mobiliado, com 30m² bem distribuídos, 1 dormitório e 1 vaga de garagem, ideal para quem valoriza praticidade sem abrir mão de conforto.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
