Rua Miguel Alves Margarido, 280, Parque Arnold Schimidt, São Carlos/SP
Área útil36m²
Área total36m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade única! studio à venda e locação no bairro parque arnold schimidt em são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 76902
Aproveite essa chance de adquirir um lindo studio com 1 dormitório, cozinha, garagem e lavanderia. Ótima localização e preço imperdível! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Parque Arnold Schimidt, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Parque Arnold Schimidt, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Bom Pedaço
110 mPastel D'Amélia
110 mHabib's
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Arnold Schimidt é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paul Percy Harris
190 mPraça Thomaz Casale
230 mPraça das Magnólias
280 m
Escolas
Morar no Parque Arnold Schimidt é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Caaso
360 mUniversidade de São Paulo - Campus/Área I
450 mColégio Adventista de São Carlos
750 m