Avenida Kennedy, 1230, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Loft para alugar em jardim do mar de 49.00m² com 1 quarto e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1703711-5
Código do Imóvel: CM1703711-5 - Imóvel anunciado por Optei Imóveis - CRECI 35319J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Venha conhecer esse incrível apartamento de 1 dormitório, totalmente aconchegante e com móveis planejados de alta qualidade na cozinha, banheiro, varanda e quarto. A cozinha conta com um moderno forno elétrico e CookTop por indução, perfeitos para preparar suas refeições de forma prática e eficiente.
Dormitório com planejados e Cama Box
Desfrute de momentos de lazer na sacada gourmet, equipada com pia e fechamento em vidros, proporcionando uma vista panorâmica de frente para a Av. Kennedy. Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, para maior comodidade e segurança.
A localização é simplesmente imbatível, no coração do Marco Zero Mix Residence, em frente ao Carrefour e Sams Club, e próximo a diversos restaurantes, comércios em geral, ponto de ônibus e a renomada UFABC.
Lazer completo no Rooftop do Marco Zero Mix - Piscina, academia, spa com hidro e sauna, salão de festas, salão de jogos, mini mercado, portaria 24hrs, 3 elevadores sendo 1 de serviço, lavanderia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado e com tantas comodidades. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse incrível apartamento!
