Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet frente com vista para o mar – mobiliada – josé menino – pacote r$ 2.400
Descrição
Última atualização: | Ref: 3987
Excelente kitnet mobiliada de 35m², localizada no 17° andar, com vista privilegiada para o mar, no bairro José Menino, em Santos. O imóvel está posicionado de frente, recebe sol da manhã e oferece um ambiente confortável e funcional, ideal para quem busca praticidade e boa localização.
A unidade conta com 1 sal living, 1 banheiro com box, cozinha com armários, piso frio e cabeamento preparado para TV a cabo e internet. O prédio possui 2 elevadores e oferece 1 vaga de garagem coletiva, além de portão eletrônico, portaria 24 horas, segurança e circuito interno de câmeras.
Com condomínio praticamente zero, localização estratégica, próximo a padarias e serviços essenciais, o imóvel é perfeito para estudantes, profissionais e quem deseja morar com praticidade e comodidade em um dos pontos mais tradicionais da orla.
Disponível para locação imediata.
Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
