Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Kitnet de 40 mt² no Jardim Paraíso I - Itu/SP: Praticidade e Conforto em um só lugar! Agende sua visita e garanta sua nova casa!

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KT00012

Kitnet de 40 mt² no Jardim Paraíso I - Itu/SP, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar! Com 1 quarto aconchegante, sala espaçosa, banheiro completo, cozinha com lavanderia e todos os armários planejados, essa é a opção ideal para quem deseja morar bem.

Além disso, a kitnet conta com uma vaga de garagem para seu automóvel, garantindo ainda mais comodidade no seu dia a dia. E o melhor de tudo: está localizada a apenas alguns instantes de farmácias, padarias, supermercado, transporte coletivo, restaurantes, escolas, shopping e muito mais.

E para proporcionar ainda mais conforto, o valor do aluguel já inclui a água, gás e IPTU. Ou seja, você terá tudo o que precisa sem se preocupar com taxas extras.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora uma visita e venha conhecer sua nova casa. Garanta já seu espaço no melhor lugar de Itu/SP. Aproveite!

Publicidade