Endereço indisponível Jardim Aeroporto I, Itu/ SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet com 1 dormitório para alugar, 35 m² por r$ 1.410,00/mês - jardim aeroporto i - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0070
Kitnet com 1 dormitório para alugar, 35 m² por R$ 0/mês - Parque Residencial Guitti - Itu/SPItu, no interior de São Paulo, é uma cidade ideal para compra, venda e locação de imóveis devido à sua rica história, infraestrutura desenvolvida e qualidade de vida.
Motivos para Comprar, Vender ou Alugar em Itu:
* Qualidade de Vida: Cidade segura, com muitos parques, boas escolas, hospitais e ampla oferta de serviços.
* Infraestrutura: Boas opções de educação, saúde e comércio, além de transporte público eficiente.
* Localização: Próxima a São Paulo, com fácil acesso pelas rodovias Castelo Branco e Santos Dumont.
* Mercado Imobiliário: Tendência de valorização, preços mais acessíveis que grandes cidades, e variedade de imóveis disponíveis.
* Desenvolvimento Econômico: Crescimento constante e atração de novas empresas e turistas, gerando empregos e movimentando o mercado.
Esses fatores fazem de Itu uma excelente opção tanto para quem deseja investir em um imóvel quanto para quem planeja vender.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato.