Avenida Monteiro Lobato, 456, Centro, Guarulhos/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio para alugar na Avenida Monteiro Lobato, 456, Centro, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 630251010-464
Descubra o charme moderno deste incrível estúdio disponível para aluguel no Centro, Guarulhos.
Com uma área útil de 33 metros quadrados, este espaço foi inteligentemente projetado para maximizar conforto e funcionalidade.
O estúdio dispõe de ambientes integrados, incluindo 1 banheiro completo, e está completamente mobiliado para atender todas as suas necessidades. A integração inteligente dos espaços é complementada por recursos modernos como armários embutidos, tanto no quarto quanto na cozinha, além de um sistema de apartamento inteligente que garante conveniência e eficiência.
A localização privilegiada no Centro de Guarulhos, ao lado do corpo de bombeiros, proporciona fácil acesso às principais rodovias, além de estar próximo a escolas, lojas, transporte público, hospital e aeroporto.
Para quem aprecia um estilo de vida ativo, o edifício oferece uma impressionante gama de comodidades, como piscina, sauna, espaço fitness e uma academia completa.
Desfrute de momentos de lazer no espaço gourmet com churrasqueira, ou organize eventos no salão de festas com terraço. Além disso, a segurança é uma prioridade, com segurança 24h, câmeras de vigilância e interfone. O estacionamento está garantido com uma vaga no subsolo, enquanto a acessibilidade é facilitada com elevadores modernos.
Este estúdio oferece uma vista aberta e arejada, com uma varanda perfeita para relaxar após um dia agitado.
Aproveite tudo o que este imóvel tem a oferecer, situado em uma área vibrante e em rua movimentada.
Seja bem-vindo ao seu novo lar em Guarulhos, São Paulo!
REMAX MEET
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Centro, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Monteiro Lobato, 370
110 mRua Lidio Francisco de Santana, 64
150 mAvenida Monteiro Lobato, 339
160 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dallas Churrascaria
110 mCity Bread
370 mAmarelinho's bar
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Sindicatos
120 mPraça Professora Flora Ferro
520 mPraça João Romano
590 m
