Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
QUITINETE NOVA ALDEINHA BARUERI
Avenida Iracema, Jardim Iracema, Barueri/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9622
Kitnet de aproximadamente 40 m².
DISTRIBUIÇÃO:
° 1 Dormitório;
° Banheiro;
° Cozinha;
° Área de serviço;
° Vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
° Portão automático;
° Água e luz individuais;
° Frente para mata.
LOCALIZAÇÃO:
Fácil acesso a Rodovia Presidente Castello Branco ( 5 minutos ), Alphaville ( 4 minutos ) e muito mais.
Próximo ao Parque Shopping Barueri ( 2 minutos ), Centro de Barueri ( 5 minutos ), estação Antonio João ( 2 minutos ), escolas, farmácias, padarias, restaurantes, parques e muito mais
todas as informações aqui foram fornecidas pelos proprietários (as),estando sujeitos a alteração de valor e de disponibilidade.
Ao realizar comparações dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas, verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam feitas.
Consulte-nos
ATITUDE IMOVEIS
CRECI 22324-j
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.