Aluguel R$ 1.750 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Kitinet TIMBÓ - SC
Timbó, 220, Das Capitais, Timbó/SC
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14275
Esta kitinete é ideal para quem busca praticidade e conforto. Localizada em uma região estratégica, próxima a escolas, mercados e outros comércios em geral, proporcionando fácil acesso a tudo o que você precisa no seu dia a dia.
A kitinete está completamente mobiliada, pronta para você se instalar. O ambiente é funcional e moderno, com móveis de qualidade que atendem a todas as suas necessidades. Conta com cama, armário, mesa de estudo/trabalho, estante e cozinha equipada com fogão, geladeira e utensílios básicos.
Além disso, o valor do aluguel já inclui as despesas de condomínio, internet, água e IPTU, garantindo mais comodidade e economia no seu orçamento. Perfeita para quem precisa de um espaço compacto, bem localizado e com tudo incluso, sem surpresas na conta no final do mês.
Ideal para estudantes, profissionais e pessoas que buscam um lugar prático e bem localizado. Não perca essa oportunidade de morar com conforto e praticidade!
*Esse valor de locação está com uma bonificação para pagamento até o dia do vencimento! Após o vencimento o valor perde a bonificação e passa a ser de R$2.187,50.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.