Rua Das Palmeiras, 180, Pinheira, Palhoça/SC
Área útil30m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Flat mobiliado máximo 2 pessoas completo na pinheira é só mudar com vaga de garagem
Descrição
Última atualização:
Flat mobiliado na Pinheira – locação mensal (contrato anual) máximo 2 pessoas
Flat totalmente mobiliado, disponível exclusivamente para locação mensal, com contrato de 12 meses, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida na Praia da Pinheira.
O imóvel conta com ar-condicionado quente e frio, garantindo conforto em todas as estações, além de ventilador de teto sobre a cama, proporcionando noites agradáveis e silenciosas. O ambiente é bem distribuído e funcional, com área de home office, perfeita para quem trabalha remotamente ou precisa de um espaço dedicado para estudos.
A cozinha é compacta e completa, equipada com frigobar, fogão por indução, liquidificador, sanduicheira, panelas, talheres e utensílios essenciais para o dia a dia.
O banheiro é completo, com box blindex e ducha elétrica de 7.500 watts, oferecendo excelente pressão e conforto.
Na área externa, o flat possui uma charmosa varanda com deck, equipada com rede e cadeiras externas, ideal para relaxar e aproveitar o clima da Pinheira.
Para o lazer e conectividade, o imóvel dispõe de televisão, internet de qualidade e Netflix.
O flat conta ainda com 01 vaga de garagem descoberta, trazendo mais comodidade e segurança.
Localização tranquila e estratégica na Pinheira, perfeita para quem busca sossego, contato com a natureza e fácil acesso à praia.
Um flat completo, funcional e aconchegante — é entrar e morar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Pinheira, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Reciclagem
100 mPraça Ernesto Alves
790 mPraça Manoel Cândido da Silveira
840 m
Restaurantes
No Pinheira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa da Pizza
140 mBeats Café
170 mEmpadinha do Ricardo
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pinheira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório da Praia
260 mSupermercado Santos
790 mSupermercado Tabuleiro
1.3 km
