Rua Crispim Mira, 405, Centro, Florianópolis/SC
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Excelente studio 1 dormitório(s) em centro - florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 118109
Descubra este encantador studio para alugar no Centro de Florianópolis, no empreendimento PIEMONTE. Com área privativa de 28,53 m², o imóvel é totalmente mobiliado e oferece 1 dormitório e 1 banheiro social. O prédio conta com duas opções de elevadores e diversas comodidades, incluindo piscina, espaço gourmet e salão de festas. Perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma localização central. Venha conhecer!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
