Rua Das Américas, 250, Toninhas, Ubatuba/SP
Área útil39m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Studio com 1 dormitório à venda, 39 m² por r$ 328.000,00 - toninhas - ubatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0021
Studio com 1 dormitório à venda, 39 m² por R$ 328.000 - Toninhas - Ubatuba/SP
O Empreendimento Waimea 250, surgiu através de um desejo em empreender de maneira mais sustentável, uma vez que os incorporadores vivem toda essa energia que Ubatuba, em especial a Praia das Toninhas, pode oferecer através do contato com o oceano e a natureza, não muito diferente a Praia de Waimea também oferece essas experiências. Sejam todos bem vindos a uma experiência e oportunidade de passar momentos únicos curtindo a natureza entre o mar e a montanha, vivenciando literalmente uma melhor qualidade de vida.
- Sol da Tarde
- 1 Vaga de Garagem
- Varanda Gourmet
- Armário Náutico
- Churrasqueira a Carvão
Diferenciais:
- A 400m da Praia das Toninhas
- Persianas Integradas: garantindo maior luminosidade, ventilação e blackout.
- Infra estrutura para ar-condicionado nas salas e quartos
- Coleta Seletiva
- Baixo Custo de Condomínio
Lazer panorâmico na cobertura com piscina adulto com raia, piscina infantil, deck, solarium, sauna integrada c/ pisicna, espaço crossfit, sky lounge, ducha e vestiários.
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Icasa.
Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
** Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.