Rua Dias Vieira, 410, Vila Sônia, São Paulo/SP
Área útil15m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Studio à venda, com 1 suíte, 15m², localizado na vila sônia, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21724_THEONE
Bem vindo ao Condomínio Metro casa Morumbi, este Studio que lhe traz total comodidade, situado em um bairro repleto de conveniências e a 15 minutos da Estação Vila Sônia.
Com uma metragem de 15 metros quadrados, este lar oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e conforto. Seu espaço bem distribuído convida ao aconchego, ideal para quem busca um estilo de vida dinâmico na cidade.
O condomínio Metro Casa Morumbi não apenas acolhe, mas encanta com sua infraestrutura exemplar. Aqui, a praticidade é a essência: uma lavanderia funcional torna as tarefas cotidianas mais simples, enquanto uma variedade de espaços de lazer convida ao relaxamento e à socialização.
Academia, salão de festas, espaço para Crossfit e claro o lounge e o solarium são convites irresistíveis ao descanso após um dia agitado.
O condomínio também abraça o espírito de celebração, oferecendo churrasqueira e espaços comuns ideais para momentos de confraternização. A piscina proporciona momentos refrescantes, enquanto o espaço Delivery traz comodidade à rotina.
Para os pequenos, o playground garantem diversão e segurança.
E não podemos esquecer da localização estratégica! Rodeado por um leque de facilidades, este apartamento está próximo a shoppings, supermercados, bancos, escolas renomadas como o Colégio Santo Américo e o Centro Educacional João Paulo I, além de estar a uma curta distância do Portal do Morumbi.
Viva a praticidade e o conforto que esse Condomínio oferece. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde a modernidade e a comodidade se encontram em perfeita sintonia. Agende sua visita e permita-se experimentar o melhor que a vida na Vila Sônia pode proporcionar. -
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Vila Sônia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio na Vila Sônia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Grauçá
20 mRua Joaquim Galvão, 280
80 mRua Joaquim Galvão, 222
130 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Sônia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor José Oria
30 mPraça Maria do Céu Correia
480 mPraça Nicola Dastoli
490 m
Escolas
Morar na Vila Sônia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Desembargador Theodomiro Dias
90 mEscola Municipal de Educação Infantil Desembargador Dalmo do Valle Nogueira
470 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Desembargador Arthur Whitaker
500 m
