Rua Dos Cambuís, --, Vila Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil24m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio à venda no bairro jabaquara, 800 metros do metrô
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50440
Studio à venda no bairro Jabaquara, 800 metros do metrô
Studio, novo. 1 ano de construção, entre as estações Jabaquara e Conceição, pronto para morar, piso em madeira, banheiro com box de vidro temperado, sacada. É permitido pets.
Condomínio dispõe de lazer com piscina, sala de Ginástica, salão de festas, espaço gourmet e brinquedoteca.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida George Corbisier, Avenida Armando de Arruda Pereira e Avenida Pedro Bueno.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercado Assai, Sams Club, academia Smart FIT, padarias, escolas, restaurantes, você terá a facilidade de estar próximo do Aeroporto de Congonhas e ainda contará com a comodidade de estar no eixo da linha Azul do metrô de São Paulo.
Gostou? Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House imobiliária.