Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
2 Dormitórios | Moinho Velho | 34m² | 235mil | Use o seu veículo como entrada!
Rua Coronel Francisco Inácio, Vila Moinho Velho, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 174
Essa é uma oportunidade para você que não tem entrada para comprar um imóvel, e pretende mudar em poucos meses. 2 Dormitórios super aconchegante, com localização espetacular no bairro do Moinho Velho, que permite você chegar até a estação do Metrô Sacomã com apenas 15 minutos de caminhada.
Apartamentos entregues com piso cerâmico em todos os ambientes, pia de granito (Ubatuba) na cozinha, banheiro com nicho.
Apenas 4 andares e com elevador. Últimas unidades, corre porque essa oportunidade não vai passar aos seus olhos novamente nos próximos meses.
Me chame agora!
As informações estão sujeitas a alterações, imagens meramente ilustrativas. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pCYXCqv3xMYyvE69
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.