- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, 908, Vila Matilde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0025
Apartamento à venda na Vila Matilde.
Morar bem é sobre unir praticidade, estilo e qualidade de vida. E este Studio Garden entrega exatamente isso.
Com 54m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com cozinha, sala e dormitório integrados em um layout moderno e funcional, que amplia a sensação de espaço e favorece a iluminação natural. Um ambiente versátil, perfeito tanto para quem vive sozinho quanto para quem valoriza praticidade sem abrir mão do conforto.
O grande diferencial está nas duas varandas. Uma delas funciona como um verdadeiro quintal privativo, já com pia instalada e infraestrutura pronta para churrasqueira e máquina de lavar. Ideal para momentos de lazer, encontros intimistas ou simplesmente para desfrutar de um espaço ao ar livre dentro da sua própria casa.
O studio ainda oferece infraestrutura para ar-condicionado, sistema de som ambiente, automação inteligente e fechadura eletrônica . Recursos que elevam a experiência de moradia a um novo padrão, trazendo segurança, comodidade e tecnologia no dia a dia.
Um imóvel pensado para quem aprecia design contemporâneo, funcionalidade e um estilo de vida mais prático, sem abrir mão do charme e da exclusividade de um Garden.
Se você busca um espaço que una conforto, modernidade e personalidade, este pode ser o seu próximo endereço.
