Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 279/mês

IPTU

Não informado

Studio de 27.58m² em Vila Matilde

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 397190

Excelente Studio nunca habitado com 27,58 m², composto de 1 suíte com kit Box e chuveiro, cozinha Planejada, cooktop por indução, sacada que integra lavanderia. Além disso, é um lugar aconchegante e tranquilo que possui área de lazer, quadra poliesportiva, churrasqueira, lounge, jacuzzi e salão de festas.O condomínio Metrôcasa Vila Matilde aceita Pet e fica localizado a 5 minutos de distância da estação Vila Matilde do metrô, próximo a vários comércios de rua, padarias, academias de renome, igrejas, escolas publicas e privadas, pet shopping, feira livre e vasta gama de linha de transporte coletivo . Agende sua visita e faça um bom negócio seja para morar ou investir em renda.

Área privativa

  • Cozinha

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade