Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Mascote, 1 Quarto, 29 m2

  • Area útil  29m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894706080

Encontre a combinação perfeita de conforto e praticidades neste studio ou kitchenette localizado no coração do Centro da cidade. Com uma área de 29m², este imóvel é compacto, mas oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticismo. O espaço conta com 1 quarto, sendo uma opção interessante tanto para solteiros quanto para casais que buscam iniciar sua jornada na propriedade própria.

Além disso, o imóvel é pet-friendly, permitindo que você traga seus amigos de quatro patas para casa. Os arredores oferecem conveniência imbatível, com dois importantes shoppings localizados bem próximos: o Vilashop Catarina e o Shopping da Villa. Esses centros comerciais garantem que você tenha acesso a lojas, gastronomia e opções de lazer a poucos minutos de distância.

Este studio é a escolha certa para quem valoriza a rotina urbana sem abrir mão do conforto e das facilidades modernas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade