Rua Dona Brígida, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil23m²
Área total23m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Vila mariana apartamento a venda studio 1 dormitório 23m² pronto p morar.
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0429
Vila Mariana Apartamento A Venda Studio 1 Dormitório 23m² Pronto P Morar Com Lazer Completo Excelente Localização.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANÁLISE!
(link removido)23
Entregue Em Dezembro 2024
AREA DE LAZER: Sky Pool - piscina com raia de 18 metros, Sky, Lounge, Fitness, Churrasqueira com Espaço Gourmet, Salão de Festas Gourmet, Lounge de Jogos, Quadra Recreativa, Brinquedoteca, Playground, Bicicletário, Bosque privativo., Bike parking: estacionamento para bicicletas, Garagem com 1 tomada para carro elétrico de uso comum, Área para reserva de lixo reciclável.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira