Rua Pangaré, 40, Vila Butantã, São Paulo/SP
Área total24m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio no condomínio vila butantã: compacto e aconchegante, ideal para investidores!
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00030
Studio de 1 quarto, 1 sala e 1 banheiro, com uma área de 24m², está disponível para a compra! Localizado em uma região privilegiada, próximo de transporte público e da cidade universitária, este imóvel é ideal para quem busca uma excelente oportunidade de investimento.
Com um design elegante e funcional, este studio oferece conforto e praticidade em um espaço compacto, perfeito para estudantes, jovens profissionais ou casais que buscam uma moradia prática e bem localizada.
Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com acesso fácil a mercados, farmácias, restaurantes e demais comodidades. E não podemos esquecer da proximidade com áreas verdes e espaços de lazer, que garantem qualidade de vida para os moradores.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel com potencial de valorização e retorno financeiro! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este studio tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!
Referência Volare Imóveis: ST00030
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Vila Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marellas
150 mK2 Temakeria
210 mRestaurante universitário COCESP
700 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio na Vila Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
HU I
170 mAvenida Corifeu de Azevedo Marques, 3637
210 mHU II
230 m
Hospitais
Vila Butantã oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Universitário
180 m