Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio à venda no Nurban Rua das Palmeiras na Vila Buarque em São Paulo - SP

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP928

Nurban Rua das Palmeiras

Este studio de 24m² no Nurban Rua das Palmeiras é a escolha perfeita para quem busca praticidade, design inteligente e uma estrutura de lazer digna de alto padrão, tudo isso em um endereço estratégico.

Com um layout moderno, o apartamento oferece fechadura eletrônica, bancada em granito na cozinha e banheiro, revestimentos em cerâmica e infraestrutura completa para ar-condicionado. O terraço integrado amplia a sensação de espaço e conforto, enquanto detalhes como bacia ecológica e ponto elétrico para cooktop mostram a atenção aos detalhes e à funcionalidade.

Além disso, o chuveiro já conta com preparação para aquecimento a gás, trazendo ainda mais comodidade para o dia a dia.

O Nurban surpreende nas áreas comuns: o rooftop oferece um espaço gourmet com churrasqueira, piscina, solário, lounge e observatório. Para quem busca bem-estar e praticidade, o condomínio inclui horta comunitária, pet place, academia com pé-direito duplo, coworking, lavanderia e mercadinho 24h — tudo decorado e equipado, com arte presente em cada canto, graças à Galeria de Arte Nurban.

Com elevadores inteligentes, iluminação em LED, bicicletário com acesso independente e lojas no térreo, este empreendimento reúne o melhor da vida urbana com o conforto de um lar funcional.

Perfeito para quem valoriza estilo, localização e uma vida mais conectada. Não perca tempo e agende a sua visita!

Descrição completa
Publicidade