Metrocasa panamby - studio - 17 metros quadrados - vila andrade
Descrição
Studio no 14° andar Metrocasa Panamby
Você acaba de encontrar uma verdadeira joia no mercado imobiliário paulistano. Trata-se de um studio de 17m² no 14° andar no Metrocasa Panamby, um projeto moderno, prático e com alto potencial de valorização localizado em um dos bairros mais desejados da Zona Sul de São Paulo.
Localização estratégica:
O Metrocasa Panamby está na Rua Alexandre Benois, 17, Vila Andrade com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Estação Giovanni Gronchi do Metrô, e rodeado por conveniências como o Shopping Jardim Sul e Morumbi Town, academias, mercados, escolas e áreas verdes como o Parque Burle Marx.
Perfil ideal para investidores:
Este studio é perfeito para locações fixas ou de curta ou longa temporada, excelente para o público jovem, universitários, executivos e nômades digitais. Além disso, a valorização é constante: com entrega prevista para dezembro de 2025, quem compra hoje, lucra amanhã.
Sobre o imóvel:
Área: 17m²
Andar alto: 14° andar
Vista livre, iluminação natural e ótima circulação de ar
Infraestrutura completa no condomínio:
Academia
Lavanderia coletiva
Espaço gourmet
Churrasqueira
Salão de festas
Pet place
Espaço multiuso
Brinquedoteca
Segurança 24h
Valorização dia após dia!
Com obras em andamento e ótimo ritmo de execução, o Metrocasa Panamby já mostra crescimento no valor por metro quadrado acima da média da região.
Garanta já o seu imóvel com potencial de alta rentabilidade e seja dono de um pedaço nobre de São Paulo!
Atualizado dia 10 de janeiro de 2026