Venda R$ 337.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio com 1 quartos à venda em Vila zilda (tatuapé) - SP
Rua Coronel Sousa Reis, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1093630
Perfeita Oportunidade de Investimento!Estúdio Não Residencial – 25m² – A 250m do Metrô CarrãoExcelente oportunidade para quem busca praticidade, localização estratégica e infraestrutura moderna! Estúdio não residencial com 25m², ideal para locação de curto e médio prazo, a apenas 250 metros da estação de metrô Carrão. Perfeito para profissionais da saúde, estudantes ou empresas, com fácil acesso ao Hospital Tatuapé e à Faculdade (link removido) do imóvel: Cozinha funcional: bancada em granito, cuba com misturador de água quente e fria, ponto de água para filtro e geladeira, e ponto elétrico para (link removido) moderno: equipado com caixa acoplada, sistema Ecoflush e pia com misturador de água (link removido)ório com conforto e tecnologia: infraestrutura para ar-condicionado (carga e dreno) e tomada com porta (link removido)ço com versatilidade: preparado para instalação de tanque e máquina de lavar, além de infraestrutura para aquecedor de passagem a gás.Sustentabilidade e economia: medição individual de água e gás, sistema de captação e reaproveitamento de águas (link removido) e segurança: acesso por biometria e gerador atendendo às áreas (link removido) solução completa, prática e inteligente para quem precisa de um espaço funcional e bem localizado!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.