- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 238, Sumarezinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8504_SKY
Apresentando este moderno studio em São Paulo, no bairro do Sumarezinho. Construído em 2023, este imóvel de 30m² de área total e 30m² de área útil, está disponível para venda por R$ 625.322. Com uma planta funcional e bem aproveitada, o studio conta com 1 quarto e 1 sala, além de uma prática cozinha.
As comodidades deste imóvel incluem armários na cozinha, contrapiso, aquecimento a gás, porcelanato e uma aconchegante sacada. O condomínio, denominado Hub Vila Madalena, oferece diversas facilidades aos moradores, tais como portaria 24 horas, salão de festas, piscina, salão gourmet, portão eletrônico, lavanderia coletiva e uma completa academia.
O studio é entregue mobiliado, proporcionando ainda mais praticidade ao seu novo proprietário. A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, confere grande conveniência a este imóvel.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este moderno e funcional studio. Entre em contato conosco e agende sua visita.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
