Venda

R$ Confira

Condomínio

R$ 348/mês

IPTU

Não informado

Studio - Imóvel totalmente planejado, mobiliado e pronto para morar - Sumarezinho

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RKALE01

Apartamento planejado, mobiliado e pronto para morar a 3 quadras do metrô Vila Madalena! Luminosidade pela manhã com 3 janelas face leste, persianas blackout e ar condicionado instalado. 14. andar com vista privilegiada. Cama de solteiro embutida, além de sofá-cama para casal.

O apartamento será entregue com todos os eletrodomésticos embutidos, forno elétrico, TV, sofá cama, cortinas, futons e móveis planejados.

Condomínio de baixo valor e portaria 24h.

A região tem vários comércios à porta, mercados, açougue, farmácias e academias próximas.

A 3 estações da Avenida Paulista e ponto de ônibus em frente ao portão do condomínio.

Área privativa

  • Cozinha americana

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade