Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | R$ 438/mês |
IPTU | Não informado |
Studio de 25m² com 1 quartos em Sé
Rua Tabatinguera, Sé, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 916032
Imóvel aconchegante para alugar com 1 quarto e 1 banheiro no total. é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Tabatinguera no bairro Sé em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Sé, tais como Sesc Carmo, CEI Quintal da Criança, FAZESP - Escola Fazendária do Estado de São Paulo, EMEF Duque de Caxias, Hospital Sancta Maggiore e Estação Pedro II.
Ver menos
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.