Venda R$ 249.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio com varanda à venda na Saúde ( destinada ao uso de aluguel temporário ex. Airbnb ), a 500 me
Avenida Afonso Mariano Fagundes, 137, Saúde, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0099_PAULIS
Oportunidade única no bairro da Saúde! Studio novo, com 25m² e varanda, em prédio recém-entregue.
Imóvel com classificação NR (Não Residencial destinada ao uso de aluguel temporário ex. Airbnb podendo ser alugado por aluguel convencional ou até moradia )
Água quente nas torneiras do banheiro e cozinha, Infraestrutura para cooktop, Infra para ar-condicionado
Condomínio com lazer e comodidade: lavanderia coletiva, coworking, fitness, bicicletário, churrasqueira, delivery, lounge descoberto e solarium.
Excelente localização: a poucos metros da Av. Jabaquara, com fácil acesso a metrô Saúde, transporte público e ampla rede de comércio, serviços e restaurantes.
( Valor para pagamento a vista e podendo ser alterado sem aviso prévio, por gentileza entre em contato )
Entre em contato com a Paulista Imóveis e agende uma visita!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Varanda
Contrapiso
Sacada
Academia
Circuito Interno TV
Área comum
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Portaria 24h
Varanda / Terraço
Lavanderia compartilhada
Academia
Área para pets
Espaço de leitura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.