Venda

R$ 428.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Avenida Ver. José Diniz, 599, Santo Amaro, São Paulo

  • Area útil  33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9703

Este estúdio de 33,27m² está localizado em uma área privilegiada, próxima à estação Borba Gato do metrô (linha lilás), oferecendo fácil acesso a uma ampla variedade de comércio e serviços. O imóvel é bem planejado e conta com um terraço que proporciona uma vista indescritível.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, academia, salão de festas gourmet, espaço multiuso, pet care e pet place, lavanderia, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira e coworking. Além disso, diversos serviços estão disponíveis para garantir o conforto e a praticidade no dia a dia dos moradores.

Este estúdio é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado, com todas as comodidades de um condomínio clube.

Publicidade