Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 328/mês

IPTU

Não informado

Kitnet SANTA EFIGENIA SAO PAULO SP Brasil

  • Area útil/total  27m² / 33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3660

S A N T A - E F I G E N I A - Apartamento localizado na Rua Aurora, proximo ao Largo do Paissandu; Av. Rio Branco; Av. Sao Joao e Praca da Republica. Facil acesso ao metro Republica, padarias, supermercados e comercios em geral. Com 27,62m de area util - O imovel possui: Dormitorio, Cozinha e Banheiro. O predio dispoe de 2 Elevadores e Nao possui Vaga de Garagem. Excelente oportunidade de sair do aluguel. Agende ja sua visita...!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Aurora - Lateral, 460

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Ifigênia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Ifigênia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Ifigênia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade