Rua Marquês De Itu, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio com 1 dormitório à venda, 29 m² - santa cecília - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0076
Estúdios a venda em frente da santa casa.
Apartamento aconchegante à venda em Vila Buarque, São Paulo 1 quarto e 1 banheiro
Conheça este imóvel confortável à venda, perfeito para quem busca praticidade e bem-estar em São Paulo. O apartamento dispõe de 1 quarto e 1 banheiro, oferecendo um espaço ideal para solteiros, casais ou investidores, além de estar todo equipado com fogão de indução, coma de casal e armários embutidos.
Localizado no condomínio da Rua Marquês de Itu, no coração do bairro Vila Buarque, o imóvel conta com excelente localização, próximo a importantes pontos de interesse como Hospital Santa Isabel, Largo do Arouche, Senac Sede, Terminal Amaral Gurgel, Galeria Arouche e Universidade Mackenzie.
A região é valorizada pela facilidade de acesso ao transporte público, comércio variado e serviços essenciais, garantindo comodidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de morar ou investir em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo!