Rua Aurora, República, São Paulo/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Republica apartamento a venda 1 dormitório 30m2 novo pronto p morar com lazer completo. semi mobilia
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0360
Republica Apartamento A Venda 1 Dormitório 30m2 Novo Pronto P Morar Com Lazer Completo. Semi Mobiliado. Excelente Localização Próximo Ao Metro Republica.
(link removido).25
(link removido).30
(link removido).40
(link removido).50
Status de Entrega Mobiliado.
Entrega em Setembro de 2027
Area de Lazer: Bicicletário, Pet Place, Fitness, Lavanderia, Lounge Indoor, Coworking, Sauna, Descanso, Churrasqueira, Lounge Outdoor, Salão de Festas, Piscina.
Diferenciais: Torre única, Ampla área de lazer, Lazer na cobertura, Wi-fi nas áreas comuns
Informações:
PEREIRA e ALACRINO / Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
