Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Avenida Vieira de Carvalho, --, República, São Paulo

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PI3036

Studio muito bem distribuído, espaço para montar pequena sala, dormitório com bom armário e ar-condicionado. Wc com box blindex. Ambientes claros e arejados. - Prédio com portaria remota. Boa localização, fácil acesso as principais vias do bairro e do transporte público. Próximo metrô República.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade