Rua Galeno De Almeida, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil27m²
Área total27m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Galeno de Almeida, --, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0118
Studio moderno e totalmente mobiliado à venda em Pinheiros, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo.
O imóvel conta com 1 dormitório e 1 banheiro, oferecendo praticidade, conforto e um excelente padrão de acabamento.
Totalmente decorado, possui ar-condicionado, fechadura eletrônica, armários planejados em todos os ambientes e misturador com ponto de água quente e fria.
Está equipado com micro-ondas, geladeira, cooktop, TV de 50 polegadas, cama de casal e mesa de terraço com três cadeiras, pronto para morar ou investir.
Pet friendly, o studio está localizado próximo à Rua dos Pinheiros, Avenida Rebouças e às estações de metrô Clínicas e Oscar Freire, cercado por cafés, restaurantes e toda a infraestrutura que o bairro oferece.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, elevador moderno, lavanderia coletiva e áreas comuns bem cuidadas, garantindo comodidade e segurança no dia a dia.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
