Rua Fernão Dias, 629, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil27m²
Área total27m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Fernão Dias, 629, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0655_SKY
Este studio de 27m² localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno e funcional. Construído em 2022, o empreendimento Houx Pinheiros oferece todos os requisitos de conforto e praticidade para o seu novo lar.
A unidade conta com uma planta otimizada, com um amplo ambiente integrado, que reúne sala e cozinha. Além disso, o imóvel possui um banheiro completo e armários embutidos, proporcionando uma excelente organização e aproveitamento do espaço. O aquecimento a gás e o contrapiso garantem ainda mais conforto aos moradores.
O condomínio Houx Pinheiros é equipado com diversas comodidades, como salão de festas, academia, churrasqueira, elevador com gerador e portaria 24 horas. Tudo isso em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este studio moderno e funcional, em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Confrei
20 mTrajano Grill
80 mBar das Batidas
90 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo dos Pinheiros
40 mLargo da Batata
90 mBosque da Batata
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Padrão
70 mCarrefour Express
80 mAmericana Express
140 m
