Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 359/mês

IPTU

Não informado

Studio de 32m² com 1 quartos em Perdizes

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 911610

Impecável Studio em excelente localização, com 1 Dormitório com ar condicionado, novo, nunca habitado, lindamente decorado e totalmente mobiliado.
São 32m² com 1 dormitório, sala e cozinha integrados, banheiro e varanda.
O Condomínio NEX ONE Ministro Ferreira Alves é um empreendimento novo, moderno, jovem, com todo conforto e lazer completo.
No 16° andar estão um espaço para descanso, a brinquedoteca, o salão de jogos, o espaço gastronômico e o coworking multiuso.
No 17° andar estão o solário, a piscina, o espaço fitness, o espaço funcional e o lounge externo.
No térreo estão o espaço delivery, o bicicletário, a lavanderia, o espaço coworking externo, e o pet place.
Tem fácil acesso à marginal do Tietê e à Av. Paulista. Está próximo da Avenida Pompeia, da Avenida Alfonso Bovero, da Avenida Sumaré, dos Shoppings Bourbon e West Plaza, do Allianz Parque e do Sesc Pompeia.
Está rodeado de supermercados, mercadinhos, padarias, farmácias, bares e restaurantes, enfim, de todas as facilidades que o Bairro de Perdizes oferece. Fica apenas a 7 minutos da futura Estação Sesc Pompeia da Linha 6-Laranja do Metro. Venha conhecer. Agende uma visita

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade