Venda

R$ 405.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio com 1 quarto à venda, 26 m² - Perdizes - São Paulo/SP

  • Area útil/total  26m² / 26m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0174

Apartamento Studio em prédio novo, 26m² - Região de Perdizes, São Paulo / SP!

Studio novo , com vista para a cidade! Oportunidade única para quem busca sofisticação e conforto. Com academia, salão de jogos, lavanderia, solarium, coworkin espaço pet, brinquedoteca, churrasqueira, piscina.

*Obs: Considerar o projeto de marcenaria pago.

Studio Flat NR 26 M2 na região de Perdizes a 5 minutos do Allianz Parque local super valorizado e bastante privilegiado, com tudo perto, escola, faculdade, bares, padarias, mercados, shopping center, praças, casa de no espetáculo, etc.

( Entrega das chaves prevista para 31/01/2025 )

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade