Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

PENHA DE FRANÇA - NOVINHO !! 39 a 42 M² - 2 DORMS - SEM VAGA - A 1,8KM DO METRÔ PENHA

  • Area útil  39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2476

Venha descobrir o seu novo lar na Penha de França! Apartamento novinho e super funcional com planta de 39 m². Com 2 dormitórios, sala, banheiro social, lavanderia com espaço aberto (pequeno quintal) e cozinha, você terá todo o espaço que precisa para viver com conforto.

O prédio de 3 andares conta com elevador de carga que atende até o 1º andar, e apesar de não ter vaga de garagem, a localização é simplesmente incrível! Localizado a apenas 300 metros do Cartão de Todos, 400 metros do Senac, 1 km do Shopping Penha, 1,8 km do Metro Penha e 2,5 km do Metro Vila Matilde. Além disso, o acesso à Av. Radial Leste e Marginal Tietê é super fácil.

Com uma ampla rede de comércio ao redor, você terá tudo o que precisa à sua disposição. Farmácias, restaurantes, escolas, academias, mercados, bancos e lojas de todos os segmentos estão pertinho de você, facilitando muito a sua vida.

Não perca a chance de se apaixonar por este lugar! Venha conhecer e se encantar! Ref.: 2476.

Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.

Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis

Publicidade