Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio à venda, 21 m² por R$ 365.000,00 - Paraíso - São Paulo/SP
Avenida Armando Ferrentini, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil/total 21m² / 36m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0001
Lindo STUDIO 21m² todo planejado
Descubra o seu novo lar no PARAÍSO, um empreendimento moderno da EZTEC, perfeito para quem busca praticidade e estilo de vida urbano no coração de São Paulo. Este charmoso studio de 21m² oferece um espaço inteligente e funcional, ideal para solteiros, jovens profissionais ou investidores.
Apesar de compacto, o studio foi projetado com atenção aos detalhes, permitindo a criação de ambientes integrados e aconchegantes. Imagine um espaço moderno, com acabamentos de qualidade e a possibilidade de personalização para refletir o seu estilo.
No desejado bairro do Paraíso, com fácil acesso a importantes vias, transporte público (próximo a estação de metrô Paraíso), serviços, lazer, cultura e gastronomia da região.
Um projeto moderno com áreas comuns pensadas para o seu bem-estar e conveniência como piscina, academia, lavanderia, coworking e Sky Bar, Barber Shop e Beauty Car.
Agende já sua visita ou entre em contato para mais informações.
*Valores sujeitos a alteração.