Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 782/mês

IPTU

Não informado

Studio para venda com 1 quarto, 27m²

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#KTCKZ

* As fotos do studio são meramente ilustrativas, o apartamento esta no contrapiso.

Studio de 27m²: Seu Refúgio Exclusivo no Coração da Aclimação

Imagine viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, sofisticação e praticidade. Apresentamos um studio único de 27m² no residencial mais desejado da Aclimação, um ícone contemporâneo com assinatura de Carlos Ott – Art Design internacional que transforma a experiência de morar.

Localização Incomparável:
A apenas 700 metros do Parque da Aclimação, um verdadeiro oásis de verde e tranquilidade, e com fácil acesso à Av. Paulista, um dos principais eixos da cidade. Este endereço arborizado, na Av. Armando Ferrentini, 602, é a extensão natural do parque e traz o equilíbrio perfeito entre a calmaria da natureza e a praticidade da vida urbana.

Infraestrutura Premium:
Com um alto padrão de acabamento, o empreendimento oferece uma gama de comodidades de luxo para você e sua família. Desfrute de um fitness desenhado pela Cia Athletica, piscina coberta de 25m com infraestrutura para aquecimento, sauna, sky lounge com vista incrível e um lounge bar perfeito para momentos de relaxamento.

Sustentabilidade e Conforto:
O empreendimento também conta com bicicletário, lavanderia, beauty care, barber shop, coworking e recepção. Tudo pensado para proporcionar uma qualidade de vida superior.

Exclusividade e Comodidade:
Com apenas 2 torres, uma de apartamentos e outra de studios, você terá a privacidade e exclusividade que sempre sonhou, com total segurança. Wi-fi nas áreas comuns, como só a Eztec sabe fazer.

Não perca a chance de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade, onde o design, a natureza e o estilo de vida se encontram. O seu novo lar espera por você!

Entre em contato, agende uma visita!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade