Alameda Iraé, 664, Moema, São Paulo/SP
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Alameda Iraé, 664, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LS109F
Venha morar em um dos bairros mais charmosos e movimentados de São Paulo! Este lindo studio de 1 quarto, 1 banheiro e 25 m2 de área é o local perfeito para quem busca viver com praticidade, conforto e muitas opções de entretenimento.
O Condomínio VITRALI MOEMA possui portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e lavanderia, garantindo todo o conforto e segurança que você precisa no seu dia a dia. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades, como transporte público, colégios, restaurantes, shoppings e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse espaço que vai transformar a sua vida!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Escultura
60 mPraça do Pombo
130 mPraça Nossa Senhora Aparecida
160 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Moema
100 mAvenida Moema, 143
270 mAl. Dos Maracatins, 796
340 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rong He Massa Chinesa
110 mQuintal Caotry Club
190 mSpoleto
230 m