Venda

R$ 390.713

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Lapa, 1 Quarto, 32 m2

  • Area útil  32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894701817

Descrição do imóvel Apartamento Studio NR , 1 dormitório, sala de estarsala de jantar, varanda, banheiro, cozinha, sem vaga de garagem, situado na Rua Clélia, 1917, no bairro Vila Romana, a poucos minutos do Shopping Bourbon. O Apartamento NR, também chamado de Apartamento Não Residencial ou Apartamento com Serviço de Moradia, é destinado à prestação de serviço de hospedagem, moradia temporária ou provisória. Dessa forma, este tipo de apartamento não pode ser utilizado como moradia pelo proprietário. Ele é uma excelente oportunidade de investimento. Indicado para investidores com foco na locação de curtacurtíssima permanência, com toda a praticidade de plataformas especializadas.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade