Venda

R$ 328.000

Condomínio

R$ 410/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Parque Domingos Luís, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo

  • Area útil/total  35m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 460

OPORTUNIDADE P/ INVESTIDORES: ' Tabela à Vista para Unidades Promocionais '
Excelente oportunidade de investimento no bairro Jardim São Paulo, Zona Norte de São Paulo! Este estúdio à venda, com 1 dormitório e 1 banheiro, possui uma área privativa de 35m2 e está localizado em uma região repleta de conveniências.

Próximo a escola de idiomas, farmácia, padaria, praça, shopping, supermercado e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Com uma localização privilegiada, este apartamento studio oferece uma excelente opção para quem deseja morar próximo a tudo o que precisa, sem abrir mão do conforto e qualidade de vida.

Não perca a chance de adquirir o seu próprio espaço no Jardim São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer mais sobre este incrível imóvel. Comprar apartamento studio no bairro Jardim São Paulo(Zona Norte) em São Paulo-SP é a escolha perfeita para quem busca praticidade e estilo de vida.

MENSAGEM DO INCORPORADOR:
O empreendimento é super bem localizado e estruturado, com baixo custo no valor do condomínio, ideal para quem busca economia, conforto, praticidade e facilidade de mobilidade.
Bicicletário - Churrasqueira - Elevador social - Espaço gourmet - Lavanderia - Portaria - Salão de festas - Segurança


Chave do anúncio: qLjGczMMxY9OW0au

Descrição completa
Publicidade