Endereço indisponível Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Apartamento à venda no bairro jardim prudência - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 485
Encontre praticidade e conforto do jeito que você merece no Verdana Suítes! Empreendimento projetado para te trazer sofisticação em plantas de de 28m2 e 1 suíte, lazer garantido para ter dias mais divertidos. Sua melhor opção está aqui.
Lazer completo:Lazer exclusivo para o Verdana Suítes, entregue equipado e decorado para você se divertir sem preocupações! Espaços pensados para o seu bem-estar. Bicicletário, Salão de Festas, Lounge Descoberto com Churrasqueira, Solarium e Ducha para o Solarium.
Lavanderia Coletiva, Hall de Entrada com portaria blindada, Lobby multiuso e Fitness.
Uma das regiões mais desejadas de São Paulo, a Zona Sul é conhecida por seus bairros repletos de áreas verdes, próximos a parques e clubes atléticos e que proporcionam excelente qualidade de vida aos moradores. Próximo ao Aeroporto de Congonhas. Para morar ou investir.
Agende agora mesmo sua visita através do WhatsApp (011) 9 e venha fechar esse excelente negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hsKmmEr6Z2tMoqER