- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio à venda, 30 m² por R$ 592.500,00 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST4864
Studio dispõe de:
30 m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
O que tem no condomínio:
Piscina, Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Corrimão, Rampas de acesso, Elevador, Portaria 24h
Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos de interesse. Entre os locais próximos estão as estações Oscar Freire e Clínicas, facilitando a mobilização pela cidade. Para quem busca atividades ao ar livre, a Praça Adolfo Bloch é uma excelente opção. O bairro também oferece conveniência com centros comerciais como o Shopping Galeria Virine Augusta e o Centro Mercantil Jardim América. Para os interessados em desenvolvimento pessoal, o DeROSE Method Jardins - Sede Central está nas proximidades. Este studio combina conforto, praticidades e uma localização estratégica, sendo uma ótima escolha para quem deseja viver no coração de São Paulo.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
