Venda R$ 296.800 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Studio à venda no Jardim das Vertentes - Localizado a apenas 15 metros do metrô Vila Sônia
Rua Benedito Branco De Abreu, 12, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Area útil 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0097_MIANII
Apresentamos este moderno e prático studio à venda em uma excelente localização no Jardim das Vertentes, em São Paulo.
Com apenas 22m² de área útil, este espaço compacto e funcional é a solução ideal para quem busca um imóvel bem localizado e de fácil manutenção.
Localizado a apenas 15 metros do metrô Vila Sônia e do Estádio do São Paulo, este studio oferece uma ótima opção de transporte e lazer aos futuros moradores. Além disso, o imóvel conta com diversos serviços de condomínio, como piscina, salão de jogos, salão de festas, sala de pilates e elevador, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
O studio apresenta layout moderno e eficiente, com ambientes integrados que maximizam o espaço e proporcionam uma sensação de amplitude. Sua unidade está desocupada, permitindo que o novo proprietário possa personalizá-la de acordo com suas preferências e necessidades.
Não perca a oportunidade de adquirir este studio em excelente localização e com diversos serviços de lazer e conveniência. Agende sua visita e conheça de perto esta incrível oportunidade de investimento.