Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Studio para vender ou alugar - Jardim das Acácias - São Paulo

  • Area total  26m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0043

Um novo estilo de vida espera por você neste studio de 26m², entregue porteira fechada, com acabamento impecável. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para unir design, sofisticação e funcionalidade em um único espaço. Ideal para quem busca versatilidade sem abrir mão do conforto e da estética, o imóvel traduz um conceito moderno de viver bem, com ambientes bem distribuídos e prontos para receber você.

A localização é simplesmente privilegiada: a menos de 40 passos da Estação Brooklin do metrô, você troca o trânsito por mais tempo com a família, qualidade de vida e mobilidade real. Está próximo a tudo que torna a vida mais prática e prazerosa — padarias, restaurantes, mercados, cafés, academias, e com fácil acesso ao Shopping Morumbi e à Berrini, o maior polo empresarial de São Paulo. Viver aqui é estar no centro das melhores experiências da cidade.

As áreas internas incluem lobby elegante, fitness center, lavanderia e bicicletário.

Tudo isso em um ambiente que combina arquitetura moderna, serviços de alto padrão e uma atmosfera contemporânea, feita para quem valoriza o melhor da vida.

Agende sua visita e descubra o seu novo lar no coração do Brooklin. Viva com mais mobilidade, mais estilo e mais liberdade.

Atualizado dia 29 de julho de 2025

Descrição completa
Publicidade