Venda

R$ 455.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Rua das Sempre-Vivas, 13, Jardim das Acacias, São Paulo

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 319340

O projetado do estúdio foi projetado por um estúdio de arquitetura de modo que pudéssemos otimizar todos os espaços criando conforto e praticidade em um ambiente perfeito.

O projeto de marcenaria do estúdio é lindo e funcional inclusive com 'revestimento de parede em MDF 'com as porta de entrada e a do banheiro 'Mimetizadas muito em alta nos projetos diferenciados ' A luminotécnica as luzes indiretas em (led) que contornam os painéis em MDF deram a sensação de aconchego e estilo ao ambiente , o fechamento da sacada com a integração dos espaços foram essenciais para que o projeto ganhasse a forma e o conforto que queríamos ,instalamos persianas blackout com cortinas em oval ,tomadas USB ao lado da cama.
Banheiro com box de vidro
Toalheiro elétrico

Áreas comuns:
Lavanderia, Piscina, Espaço Fitness, Salão de festas , Bicicletário, Sala de reuniões e Portaria Blindada 24 horas Estacionamento para visitantes
Serviços pay-per-use
(Wi-Fi nas áreas comuns).
Pode-se chegar as Shoppings Morumbi, Market Place ao outro importante polo financeiro paulistano que é a Av. Berrini com Chucri Zaidan simplesmente com uma breve caminhada , o prédio fica ao lado da Estação metrô Brooklin a linha Lilás .

Obs: No valor anunciado o estúdio é vendido completamente mobiliado.

Hipermercado Carrefour a 4 minutos a pé.
A localização é indiscutível e agregada a um lindo projeto de decoração é sempre uma excelente escolha.

Descrição completa

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Sempre-vivas, 13

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Acacias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Acacias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Acacias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade